Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, APROVAÇÃO do pagamento e DISPONIBILIDAE do produto adquirido.

Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega do mesmo.

No e-mail de confirmação do pedido você também será informado sobre o prazo de entrega..

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 55-19-3038-8094, ou enviando um e-mail para contato@finessefolheados.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 08h30 às 18h, de sexta-feira das 8h30 às 17h e de sábado das 8h30 às 12h (exceto domingos e feriados).

Observação

- Independente da modalidade escolhida( PAC ou SEDEX), o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

*SE NO MESMO PEDIDO CONTER PEÇAS PERSONALIZADAS E PEÇAS JÁ DISPONÍVEIS EM ESTOQUE, A ENTREGA DE TODO PEDIDO SERÁ FEITA APÓS AS PEÇAS PESRSONALIZADAS FICAREM PRONTAS. 

O PRASO PARA A FABRICAÇÃO DAS PEÇAS PERSONALIDASAS É DE 20 A 30 DIAS ÚTEIS + OS DIAS DO FRETE, QUE VARIA DE ACORDO COM A MODALIDADE ENCOLHIDA.

CASO O CLIENTE QUEIRA QUE ENVIE AS PEÇAS EM ESTOQUE ANTES DA PRODUÇÃO DAS PEÇAS PERSONALIZADAS,
SERÁ COBRADO OUTRO FRETE QUANDO AS PEÇAS PERSONALIZADAS FICAREM PRONTA.

- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento pelas instituições financeiras.

 

FINESSE FOLHEADOS